Curso Gerente de E-commerce e Marketing Digital

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Pioneiro e líder na formação profissional de empreendedores do meio digital, o curso Gerente de E-Commerce e Marketing Digital da Internet Innovation é a capacitação ideal para quem almeja sucesso e independência financeira por meio do comércio eletrônico.

O maior e mais completo curso de e-commerce e marketing digital do Brasil!

Início
06/06

Presencial - Premium

160 horas - turma: 38
Terças e Quintas-feira, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
De: R$ 3.499,00
Por: até 10x de R$ 299,90
ou R$ 2.699,00 à vista
Início
06/06

Presencial - Express

70 horas - turma: 38
Terças e Quintas-feiras, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 189,90
ou R$ 1.709,00 à vista
Início
06/06

Online ao Vivo - Premium

160 horas - turma: 38
Terças e Quintas-feiras, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 279,90
ou R$ 2.499,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

100 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 249,90
ou R$ 2.249,00 à vista

O curso Gerente de E-Commerce e Marketing Digital da Internet Innovation forma todo ano centenas de profissionais efetivos, com habilidades necessárias para pensar estrategicamente e administrar um e-commerce de sucesso.

Com professores profissionais atuantes no mercado, o curso possui aulas que levantam problemáticas tangíveis e soluções aplicáveis às necessidades das operações de e-commerce, com planejamento e execução.

Visita Técnica – A Internet Innovation leva você para conhecer uma empresa de e-commerce, para vivenciar a prática da operação, capacitando o aluno a compreender como viabilizar o projeto. A visita é uma excelente oportunidade para  aprender a rotina de um profissional atuante neste mercado, além de vivenciar todo conteúdo explanado em sala

O curso ainda promove de maneira dinâmica, a interação direta entre os participantes, estimulando o intercâmbio de experiências e troca de informações para o enriquecimento das aulas.
Se você almeja ser bem sucedido na área do comércio eletrônico, este é o seu curso. Confira a próxima data de início, inscreva-se e garanta o seu sucesso!

Duração

Premium – 160 horas, sendo 60 horas presenciais ou online ao vivo + 100 horas em videoaula.
Express – 70 horas, sendo 33 horas presenciais + 37 horas em videoaula.
Videoaula – 100 horas de conteúdo em vídeo dentro do ambiente e-learning.

O conteúdo complementar são aulas gravadas na íntegra sobre temáticas correlatas a formação deste treinamento, trazendo mais conteúdo técnico, prático e estratégico para capacitação e formação do aluno.
O acesso as informações são disponibilizados no ambiente e-learning, plataforma EAD da Internet Innovation.

Conteúdo Programático

  • Comércio Eletrônico no Mundo
  • Comércio Eletrônico no Brasil
  • Histórico Evolutivo
  • Principais Categorias/Participação
  • Performance Comparativa Online/Offline
  • Ticket Médio
  • Marcas / Domínios / SEO
  • .com, .net, .com.br
  • Conceito B2B e B2C
  • Plano Compacto de Negócios

O que é plataforma

  • Software de gestão do e-commerce
  • Plataformas do mercado
  • Plataformas escaláveis

Soluções

  • Open Source
  • On-Premises
  • Single tenant
  • SaaS

Modelos Comerciais

  • Compra de licença
  • Seleção de fornecedor
  •  Modelos de cobrança mensais

Compra de Licença

  • Setup
  • Seleção de fornecedor / agência
  • Modelos mensais de cobrança
  • Parametrização

Quem ela atende?

  • Liberdade
  • Recursos nativos
  • Escalabilidade
  • Mobilidade
  • Conceito Omni Channel

Segurança

  • Certificações
  • PCI Compliance
  • Certificado SSL
  • Nível de acesso ao Admin

Estabilidade e performance

  • WEBPAGETEST
  • Tempo de Carregando
  • Volume de trafego
  • Aumento de transação

Catalogo de produtos dinâmico

  • Volume de produtos
  • Gerenciamento de fotos
  • Gerenciamento de recursos
  • Gerenciamento de SKUs

Internacionalização

  • Checkout universal
  • Multi-idioma
  • Multi-moeda

Características funcionais

  • Gestão de Pedidos
  • Meios de pagamento
  • Ofertas
  • Relatórios e análises gerenciais
  • Cupons de promoção / módulo de pricing
  • Flexibilidade no checkout

Servidor

  • SLA – Service-level Agreement
  • Disponibilidade da loja
  • Tempo máximo que a loja poderá ficar fora do ar
  • Manutenção

Treinamento

  • Quem fornece o treinamento para utilização da plataforma?
  • Quanto custa?
  • Atividades
  • Planilhas

SEO

  • Indexação das lojas (papel fundamental).

Integrações

  • ERP/WMS
  • Nota Fiscal
  • Gateway de pagamentos

ERP

  • ERP recomendado
  • Itens a serem integrados
  • Cadastro de produtos
  • Fornecedores
  • Backoffice
  • Tarefas mínimas
  • Indústria e Atacadistas encurtando caminho e aumentando oportunidades
  • Compreensão da Cadeia Econômica
  • Indústria e Atacadistas encurtando caminho e aumentando oportunidades
  • Dados de Mercado e Projeções
  • Benefícios do Canal Digital para a Industria e Atacadistas
  • Modelos de Negócio

Operacionalização e gestão de Marketplaces

  • Marketplace: Canal de Mídia ou venda?
  • Para quem é o Marketplace
  • Como funcionam os diferentes tipos de Marketplace
  • Marketplace modelo produto X modelo loja
  • Como iniciar em Marketplace
  • Quais fatores devem ser analisados antes de entrar no Marketplace
  • Qual a relação do Marketplace com a marca da loja
  • Análise da estrutura de custo e comparação com outros canais
  • Estratégias de atuação (produto, preço, promoção)
  • Lojas própria X loja em Marketplace
  • Ferramentas de gerenciamento
  • Fluxo de integração (Produto, preço, estoque)
  • Fluxo da operação frete/logística
  • Fluxo da operação contábil
  • Publicidade interna
  • Estudo de casos
  • Estratégia por trás do Marketplace

Logística no E-commerce

  • Alternativas de gerenciamento
  • Planejamento logístico

Estoque

  • Para que serve?
  • Tipos de estoque
  • Montando estoque
  • CMS + WMS

Cross-docking

  • O que é Cross-docking?
  • Formatos de estoque

Cubagem

  • Fórmulas
  • SKU (Stock Keeping Unit)
  • Code list
  • Picking
  • Packing

Etiquetagem

  • ID de pedido na etiqueta
  • Nome do destinatário, Endereço completo, Bairro, Cidade – UF, CEP – DNE!
  • SIGEP WEB
  • Range Tracking x Pedido > SAC

Custo logístico

  • Custo médio de uma operação de e-commerce
  • Variáveis de acordo com o produto

Fulfillment

  • Operação logística tradicional
  • Processo/Atividade
  • Operação logística de comércio eletrônico

Terceirização

  • Própria x Terceirizada
  • Processo/Atividade
  • 3 PL’s

Sistemas para logística de e-commerce

  • WMS (Warehouse Management System)
  • Agendamento de recebimento
  • Recebimento
  • Endereçamento (TAG)
  • Armazenamento
  • Separação (Pedido)
  • Expedição ­ GET
  • OMS
  • API de FRETE (Sisfrete, Axado)

Tipos de transporte

  • Courier (Multimodal)
  • Rodoviário
  • Aéreo
  • Seis fatores para escolha do serviço de transporte

Logística Reversa

  • O que é logística reversa?
  • Opções de logística reversa
  • Como preparar a logística reversa
  • Transportadora / Correios
  • Fluxograma de Troca e Devolução
  • A importância de um BackOffice bem estruturado
  • Conceito de BackOffice
  • Abrangência de Integração
  • Cadastro de Produto
  • Fluxo do pedido
  • Etiqueta de destinatário
  • Tecnologia
  • ERP * WMS * TMS * ERP * CRM * BI
  • Preocupações / Funcionalidades

Planejamento

  • Como planejar meu e-commerce
  • Business Model Canvas
  • Business Plan

Gestão de Operação

  • Produtos
  • Relatório de Giro Passo a Passo
  • Relatório Analítico
  • Relatório de Categorias
  • Relatório de produtos com maior margem

Gestão de Marketing

  • Relatório de ROI: Passo a Passo
  • Análise de dados Google Adwords
  • Análise de dados E-mail Marketing
  • SEO
  • E-mail Marketing
  • Gestor e agência

Gestão de Pedidos (Status de pedidos)

  • Trocas
  • Gestão de transporte
  • Analise de dados E-mail Marketing
  • Financeiro
  • Reembolso
  • Estorno
  • Chargeback
  • Aprovação de boleto
  • Gestão
  • KPI
  • APCD
  • Sistema
  • Planejamento
  • Logística
  • SAC
  • PIX
  • Media
  • Media x Clientes
  • Processo decisório na gestão de e-commerce;
  • Principais métricas para gestão de resultados;
  • Aumentando a rentabilidade;
  • Otimização de investimento;
  • Planilhas de monitoramento de Dashboards
  • Rotinas de gestão aplicada aos resultados
  • Rotas de navegação
  • Necessidade x Experiência do usuário
  • Como aumentar o ticket médio
  • Como aumentar a taxa de conversão
  • Reduzindo passos para a conversão
  • Conteúdo focado em vendas

Desafios do Varejo

  • Conectividade dos consumidores
  • Social media não é mais uma opção
  • Como lidar com o novo consumidor
  • O sucesso não é mais definido por como você quer vender
  • Como o consumidor quer comprar

O que é Omni na prática

  • Single channel
  • Multi-channel
  • Cross-channel
  • Omni-channel
  • Cases de Sucesso

Plataformas de Omni Channel

  • Virtual Físico ou Físico Virtual
  • Integração com o mundo físico
  • Triangulação fiscal
  • Troca entre loja virtual e física
  • PDV integrado ao E-commerce
  • Indicadores de CRM

Ciclo de Marketing

  • Objetivo e análise
  • Planejamento
  • Execução
  • Mensuração

Mobilidade

  • App do Consumidor
  • Geo localização

Gestão de Compras para e-commerce

  • História e evolução do Varejo
  • Diferença entre lojas físicas X E-Commerce
  • Ciclo de vida dos Produtos
  • Curva ABC
  • Giro de Estoque
  • Cobertura de Estoque
  • Diferença de Margem de Contribuição x Mark-up
  • Calcular o retorno a margem bruta de investimento em estoques

SEO para E-commerce

Introdução

  • História dos mecanismos de pesquisa
  • Os principais mecanismos de pesquisa
  • Market Share dos mecanismos de pesquisa no Brasil
  • Inversão do vetor de marketing
  • A importância dos buscadores
  • Mas afinal, o que é SEO?

Os Mecanismos de Pesquisa

  • Como funciona um mecanismos de pesquisa
  • Tipos de Resultados e sua anatomia
  • CTR de resultados orgânicos
  • Fatores de Posicionamento
  • PageRank
  • RankBrain

Análise Gerencial

  • Search Console
  • KPIs
  • Iniciando na internet
  • Migrações
  • SEO regular
  • Pequeno vs. Grande
  • Equipe e Capacidade de Investimento
  • Plataformas e Hospedagens

Planejamento Estratégico

  • Palavras-chave
  • Concorrentes
  • Google Search Console
  • Google Analytics
  • Bing Webmaster Tools
  • Mensurações e KPIs
  • Links e autoridade
  • Ferramentas e métricas

SEO para E-commerce

  • Análises em massa
  • On e Off Page SEO
  • Domínios
  • Robots.txt
  • Sitemaps.xml
  • Sitemaps.html
  • Arquitetura
  • Estrutura de URLs
  • Breadcrombs
  • Títulos
  • Meta Descrições
  • Cabeçalhos
  • Página e Produto
  • Paginação
  • Velocidade
  • Otimização de imagens
  • Otimização de vídeos
  • Meta tag robots
  • Dados Estruturados
  • Rich Snippets
  • Mobile
  • Social

Problemas Comuns

  • Conteúdo Duplicado
  • Redirecionamentos e Rel Canonical
  • Domínio preferencial
  • Home preferencial
  • Paginações
  • Ordenações
  • Pesquisas
  • Descrições de produtos copiadas ou ausentes

Aquisição de tráfego e Autoridade

  • Construção de links
  • Inbound Marketing
  • Citações
  • Branding

Práticas Não recomendadas

  • Excesso de palavras chave
  • Textos e Links Ocultos
  • Cloacking
  • Conteúdo gerado automaticamente
  • Conteúdo Copiado
  • Doorway pages
  • Páginas de Baixa Qualidade
  • Redirecionamentos não autorizados
  • Esquema de links
  • Links artificiais
  • Updates importantes do Google
  • Panda
  • Penguin

Análises

  • Webmasters Tools
  • Analytics
  • Mapas de Calor
  • Testes A/B
  • Otimização de conversão
  • Retorno sobre o investimento

Planejamento de Marketing Digital

  • Consumer x Shopper.
  • Product Push x Product Pull: qual é a sua estratégia?
  • Customer Centricity e o impacto nos negócios digitais.
  • A importância da Jornada do Consumidor
  • Alinhe expectativas: O que o mercado quer x o que eu posso oferecer.
  • Touch Points x Canais de Mídia: Qual a diferença?
  • Valor do cliente (Client Lifetime Value): Quanto posso investir em mídia?
  • Construindo um plano de marketing na prática!
  • O que é uma campanha?
  • Briefing: Composição
  • Mapas Mentais
  • Principais Canais
  • Mão na Massa(Planejamento completo prático)

Meios de Pagamento e Análise de Risco

  • Disponibilidade de Opções
  • Integração com e-commerce
  • Gateways de Pagamento
  • Intermediadores
  • Operação Offline
  • Análise de Risco – Fraude
  • Conciliação / Liberação do Pedido

*Conteúdo sujeito a alterações

 

Premium – 160 horas, sendo 60 horas presenciais ou online ao vivo + 100 horas em videoaula.
Express – 70 horas, sendo 33 horas presenciais + 37 horas em videoaula.
Videoaula – 100 horas de conteúdo em vídeo dentro do ambiente e-learning.

O conteúdo complementar são aulas gravadas na íntegra sobre temáticas correlatas a formação deste treinamento, trazendo mais conteúdo técnico, prático e estratégico para capacitação e formação do aluno.
O acesso as informações são disponibilizados no ambiente e-learning, plataforma EAD da Internet Innovation.

Professores do Curso

Arlene Affonso
Especialista em soluções para crédito | Consultora de Empresas

Pós graduada em Gestão de Negócios pela Universidade Anhembi Morumbi, Consultora de Empresas na abertura de mercado para geração de negócios, especialista em soluções para crédito, prevenção de fraude, cobrança e meios de pagamento. Gerenciou grandes contas na Serasa e outros bureaus de dados, de onde acompanhou a evolução do mundo físico das redes de varejo para o e-commerce. Foi Relações Institucionais pela ClearSale. É Comunicadora e palestrante.

Bruno Ortale Gonçalves
Head de Marketplace | Grupo Netshoes

Head de Marketplace do grupo Netshoes, possui bacharelado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Participou de importantes projetos na área de E-commerce. Começou sua jornada no e-commerce na Cnova, criando e estruturando o primeiro projeto de Marketplace (modelo Amazon) no Brasil. Passou pela Electrolux na implantação do seu próprio e-commerce e posteriormente esteve à frente das áreas de Mobile, Marketplace e TI da MadeiraMadeira, startup investida por grandes fundos como Monashees Capital e Kaszek Ventures.

Dante Lima
CRO - Chief Revenue Officer | Enext Ecommerce

Formado em Administração de Empresa pela FAAP e com Pós Graduação em finanças pela Insper – SP. Sócio da eNext, responsável por gestão de projetos e performance. Tem histórico de clientes como: Arezzo/Schutz, Telhanorte, RaiaDrogasil, Gallerist, Enjoei.

Denis Carneiro - DMCommerce
|

Sócio fundador da DMCommerce, empresa especializada em e-commerce e performance de vendas online, atuou em grandes contas como Bayer, Alcoa, Camargo Corrêa,  Votorantim, entre outras. Há 8 anos especializou-se em consultoria e coaching de e-commerce para PME, tendo construído diversos cases de sucesso com empresas que se tornaram referência nos mercados em que atuam.  Foi um dos pioneiros em SEO no brasil, tendo fundado uma das primeiras agências especializadas no tema há 13 anos. Formado em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi.

Fabio Vargas
CEO at E-Commerce Consulting | E-Commerce Consulting

Atualmente é o sócio fundador da ECommerce Consulting, a primeira agencia de marketing especializada em comercio eletrônico e marketing digital. A empresa atua a cerca de 8 anos no mercado e já implantou mais de 300 lojas virtuais e projetos de mídia online nos mais diversos seguimentos. Agência referência no programa Google

Francesco Weiss
Co-CEO | eRA - Retail Analytics

Atualmente é Co-CEO eRA - Retail Analytics. Formado em Marketing, atua há 8 anos no mercado de TI e Internet. Já trabalhou em projetos de telecomunicações, métricas e E-commerce. Com passagens pela IBM (Sprint Nextel), Convergys (VIVO), CLM (WebTrends), ValueNet (SalesForce) e Miti Tecnologia (Post-X). Em 2010 se uniu a Pakua e ajudou a fundar a Intuitive, quando trouxe o Clicktale ao Brasil.

John (Seo) Martin
CEO na Seo Martin | Seo Martin

Após ótima experiência como auditor na PriceWaterHouseCoopers, estive a frente dos esforços de marketing de 3 diferentes empresas de porte médio e pequeno. Durante diversos anos ajudei muitos usuários e organizações sem fins lucrativos em seus esforços digitais e por isso criei o blog dicasdogoogle.com.br atualmente com mais de 1.200 artigos tutoriais passo a passo sobre os produtos do Google. No decorrer de minha carreira profissional, o marketing de internet foi uma das soluções que encontrei para melhorar o retorno sobre o investimento nas ações de vendas e marketing. Além de precisar investimento reduzido, o marketing na internet pode ser facilmente mensurado, e quando feito por profissional capacitado, pode gerar resultados impressionantes!

Kareane Nascimento
Tax Manager | Auxadi

Sólida experiência na área fiscal - especialista em tributos indiretos; Experiência em gerenciamento, coordenação e supervisão de equipes, com ênfase no treinamento dos colaboradores, controle de prazos para a entrega de obrigações acessórias, controle de tributos pagos e acompanhamento da situação fiscal das empresas; Acompanhamento das atualizações tributárias e suas aplicações, atendimento às fiscalizações e auditorias; Vivência em projetos de implantação de sistemas ERP’s em clientes; Experiência em abertura, encerramento e alterações cadastrais de empresas nos devidos órgãos; Conhecimento tributário em empresas de diversos seguimentos (comércio, serviços, indústrias, telecomunicação); Forte capacidade de negociação, liderança, adaptação e relacionamento.

Luiz Pavão
Diretor de Operações da Infracommerce | Infracommerce

Diretor de Operações da Infracommerce, empresa de soluções para e-commerce. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado (MBA) em Administração de Empresas. Foi coordenador do Departamento Comercial da empresa B2W – Companhia Global de Varejo, diretor de E-commerce, Sac e CRM da empresa Daslu, passou na Industria por grandes empresas como Universal Music, e se especializou, palestrante do fórum e-commerce Brasil, nos últimos quatro anos, em marketing digital, ajudando pequenas e médias empresas de varejo a montarem suas lojas na internet.

Mariano Gomide
Sócio fundador da VTEX | VTEX

Sócio fundador da VTEX onde desde 1999 é responsável pela gestão da área de negócios da empresa. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com curso de especialização em engenharia estatística pela PUC. A VTEX é um dos mais conceituados “bureau’s” de tecnologia para e-commerce e CRM do Brasil, atende clientes como Walmart, Nokia, Siemens, Polishop, Trip Linhas Aereas, Ágora Bradesco, Petrobrás, entre outros. É também um dos idealizadores do E-commerce Summit Latam, maior evento de e-commerce da América Latina.

Nelson Scoz
Consulting Manager | Rakuten Brasil

Formado pela UNESP em Projeto Mecânicos, atua com varejo há 12 anos, exercendo suas atividades na Rakuten Brasil há 9 anos. Participou da implantação de mais de 90 projetos de B2C para varejo, atacado, indústria além de B2B e B2E.

Otávio Ferraz
Sócio da agência Concept Commerce | Agência Concept Commerce

Publicitário formado pela ESPM. Sócio da agência Concept Commerce, focada em desenvolvimento de lojas virtuais e marketing digital. Especializado em Search Marketing SEO, SEM e Web Analytics. Certificado pelo Google Adwords Partner em Rede de Pesquisa e Display e pelo Google Analytics Individual Qualification (IQ). Ampla experiência no gerenciamento de projetos de comércio eletrônico e na criação de planejamento de marketing digital.

Rafael JK
Diretor executivo | Sanders & Strategus

Trabalha com marketing digital desde 2004 e atua hoje como diretor executivo da Sanders Digital (produtora digital especializada em e-commerce e websites que convertem) e Strategus (agência focada em social media e performance). Atuando na área estratégica, ajudamos cada vez mais os clientes com uma tomada de decisão mais assertiva e otimizando conversões com alta expertise em projetos de e-commerce (planejamento, implantação, operação, estratégia, marketing).

Sergio Belarmino
Software Factory Director | Linx Sistemas Ltda

Diretor de P&D Omni Channel e E-Commerce na Linx Sistemas.  

Victor Vieira
Sócio e Vice Presidente de Planejamento | Fess’Kobbi Comunicação

Sócio e Vice Presidente de Planejamento na Fess’Kobbi Comunicação,  agência de marketing com mais de 8 anos de mercado, atendendo atualmente clientes como Mercedes-Benz, Jeep., Honda, Smart Fit e outras. Possui sólida experiência com passagens pelas empresas iG, agência África Propaganda e UOL. É bacharelado em Ciências da Computação, com MBA em Marketing pela FGV e Administração e Finanças pela Ibmec.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

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Rafael de Paula Valverde – Gerente de e-commerce

6 reviews for Curso Gerente de E-commerce e Marketing Digital


  1. 5 de 5

    :

    Buscando uma forma de conhecer melhor o mundo do e-commerce, encontrei a Internet Innovation
    e posso dizer que entrei no curso como uma simples usuária de web, e saio completamente capacitada
    para gerir meu e-commerce! Os professores além de ensinarem a teoria, transmitem suas experiências
    e vivencias, e entendem a necessidade de conhecimento de cada aluno, sou grata à escola
    e indicarei para todos que eu puder

  2. 5 de 5

    :

    O curso de Gerentes de E-commerce e marketing digital foi um divisor de águas na minha carreira, um dos melhores que já fiz na área, os professores são excelentes e a estrutura sensacional.
    As aulas eram bem interativas e além de aprofundar meus conhecimentos pude ampliar meu networking, hoje me sinto um profissional mais preparado para o mercado, muito obrigado aos professores e a equipe Internet Innovation

  3. 5 de 5

    :

    O curso foi muito importante para minha carreira, tivemos aulas com excelentes profissionais e todos com um nível de conhecimento e capacidade impressionante.
    Todas as aulas foram muito bem elaboradas, interativas e dinâmicas. O curso ajudou muito a aumentar o relacionamento com diversos colegas do ramo onde inclusive negócios ajudou a realizar. A Internet Innovation dispõe de uma estrutura completa para o aprendizado e com toda certeza irei fazer novos cursos e indicarei a todos os interessados em E-commerce. Obrigado à todos os envolvidos.

  4. 5 de 5

    :

    o curso é muito bom, professores totalmente qualificados e um grupo de atendimento show de bola
    recomendo a todos

  5. 5 de 5

    :

    O curso no modo geral foi muito produtivo, os Professores bem preparados, a estrutura do curso bem completa, eu fui um dos poucos que não entendia nada sobre e como atuar no ecommerce, e hoje posso dizer que minha minha visão ao mercado digital é outra, claro que preciso aprender e estudar mais sobre esse mercado gigantesco, mais o primeiro passo eu já dei e foi uma boa escolha optar por essa escola, quero agradecer a toda equipe Internet Innovation pelo atendimento e em especial a Helen que esteve sempre preocupada em nos deixar o mais confortável possível, e a todos os participantes do curso desejo muito sucesso.

  6. 5 de 5

    :

    O curso é um arraso !

    Além de aprender muitoooooo Você sai um profissional completo.
    Posso dizer que hoje tenho uma visão muito mais ampla do meu negócio e além.

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