Curso de Métricas e ROI

Aprenda a planejar, interpretar, analisar e dominar os dados de mídia para conseguir adequar seus investimentos às necessidades de seu negócio e criar um balanço positivo entre faturamento e investimento. O curso de Métricas e ROI é um modulo crucial do Curso de Especialista em Marketing Digital.

Início
19/07

Presencial

7 horas - turma: 29
Quarta e sexta-feira das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
19/07

Online ao Vivo

7 horas - turma: 29
Quarta e sexta-feira, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

8 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Início
16/09

Presencial

8 horas - turma: 30
Sábado, das 9h às 18h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
16/09

Online ao Vivo

8 horas - turma: 30
Sábado, das 9h às 18h

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista

O ROI – retorno sobre investimento – é a relação do custo de campanhas de publicidade com o lucro gerado por conversão, como vendas ou leads. É uma métrica muito importante para empresários e anunciantes, pois ela permite que sejam extraídos os dados de cada ação e que assim se encontre os caminhos mais assertivos para desenvolver uma campanha de sucesso.

O curso de Métricas e ROI da Internet Innovation é ministrado pelos profissionais mais gabaritados nessa área, que auxiliam os alunos a desenvolver a visão estratégica que o mercado exige.

Venha aprender a analisar o caminho de seus investimentos!

Conteúdo Programático

  • Aprenda a integrar mídias
  • O que é ATL e BTL?
  • Promovendo mix de comunicação
  • Compatibilidade e múltiplas plataformas
  • Definindo objetivos
  • Entendendo as ferramentas
  • Analisando o fluxo de implementação das métricas
  • O profissional de métricas
  • Qual a fórmula do ROI?
  • Analises preditivas
  • Criando funil de conversão
  • Entendendo mensagens de erro
  • Otimizando Landing Pages
  • Entenda como funcionam os testes A/B e multivariados
  • Otimizando o Bounce Rate
  • Otimizando a taxa de conversão do site
  • Visitors Flow
  • Como promover personalização / Behavioral Targeting
  • Definindo objetivos e KPIs
  • Entenda as métricas pré-clique
  • O que são Multi Channel Funnel e conversões assistidas?
  • Modelo de atribuição
  • Otimizando links patrocinados
  • Saiba como otimizar e-mail marketing
  • Veja como otimizar comparador de Preços
  • Como funcionam as pesquisas nas redes sociais?
  • Monitoramento e categorização
  • Geração de conteúdo e SMM
  • Atendimento e prospecção
  • Artigos, blogs e livros

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Marco Cardozo
Coordenador de Digital Intelligence | Vitrio

Trabalha com Planejamento de Comunicação desde 2007 e a partir de 2010 com Business Intelligence focado em varejo e User Experience. Com passagem pela dp6, hoje é head de Digital Intelligence na Vitrio, empresa de Inteligência Full-Service com foco em Performance. Experiência com clientes como Vivo, NET e Ovomaltine.

Victor Vieira
Sócio e Vice Presidente de Planejamento | Fess’Kobbi Comunicação

Sócio e Vice Presidente de Planejamento na Fess’Kobbi Comunicação,  agência de marketing com mais de 8 anos de mercado, atendendo atualmente clientes como Mercedes-Benz, Jeep., Honda, Smart Fit e outras. Possui sólida experiência com passagens pelas empresas iG, agência África Propaganda e UOL. É bacharelado em Ciências da Computação, com MBA em Marketing pela FGV e Administração e Finanças pela Ibmec.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

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Telefone: (11) 4420-4323

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