Curso de Métricas e ROI

Aprenda a planejar, interpretar, analisar e dominar os dados de mídia para conseguir adequar seus investimentos às necessidades de seu negócio e criar um balanço positivo entre faturamento e investimento.

O curso de Métricas e ROI é um módulos módulos do curso Especialista em Marketing Digital, completo para quem busca aprender as principais ferramentas de performance, mídias sociais, planejamento de marketing digital, com aulas práticas e estratégicas.

 

Início
17/01

Presencial

4 horas - turma: 28
Quarta-feira, das 19h às 23h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 39,90
ou R$ 329,90 à vista
Início
17/01

Online ao Vivo

4 horas - turma: 28
Quarta-feira, das 19h às 23h

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 29,90
ou R$ 247,90 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

8 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 397,00 à vista

O ROI – retorno sobre investimento – é a relação do custo de campanhas de publicidade com o lucro gerado por conversão, como vendas ou leads. É uma métrica muito importante para empresários e anunciantes, pois ela permite que sejam extraídos os dados de cada ação e que assim se encontre os caminhos mais assertivos para desenvolver uma campanha de sucesso.

O curso de Métricas e ROI da Internet Innovation é ministrado pelos profissionais mais gabaritados nessa área, que auxiliam os alunos a desenvolver a visão estratégica que o mercado exige.

Venha aprender a analisar o caminho de seus investimentos!

Conteúdo Programático

  • Aprenda a integrar mídias
  • O que é ATL e BTL?
  • Promovendo mix de comunicação
  • Compatibilidade e múltiplas plataformas
  • Definindo objetivos
  • Entendendo as ferramentas
  • Analisando o fluxo de implementação das métricas
  • O profissional de métricas
  • Qual a fórmula do ROI?
  • Analises preditivas
  • Criando funil de conversão
  • Entendendo mensagens de erro
  • Otimizando Landing Pages
  • Entenda como funcionam os testes A/B e multivariados
  • Otimizando o Bounce Rate
  • Otimizando a taxa de conversão do site
  • Visitors Flow
  • Como promover personalização / Behavioral Targeting
  • Definindo objetivos e KPIs
  • Entenda as métricas pré-clique
  • O que são Multi Channel Funnel e conversões assistidas?
  • Modelo de atribuição
  • Otimizando links patrocinados
  • Saiba como otimizar e-mail marketing
  • Veja como otimizar comparador de Preços
  • Como funcionam as pesquisas nas redes sociais?
  • Monitoramento e categorização
  • Geração de conteúdo e SMM
  • Atendimento e prospecção
  • Artigos, blogs e livros

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Victor Vieira
Sócio e Vice Presidente de Planejamento | Fess’Kobbi Comunicação

Sócio e Vice Presidente de Planejamento na Fess’Kobbi Comunicação, agência de marketing com mais de 8 anos de mercado, atendendo atualmente clientes como Mercedes-Benz, Jeep., Honda, Smart Fit e outras. Possui sólida experiência com passagens pelas empresas iG, agência África Propaganda e UOL. É bacharelado em Ciências da Computação, com MBA em Marketing pela FGV e Administração e Finanças pela Ibmec.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: 11-95167-4334 /  11-3031-9847 / 11-3031-0827 / 11-3034-2574 / 11-3037-7217

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Métricas e ROI”