Planejamento de Marketing Digital

Em um segmento cada vez mais competitivo, não adianta apenas dominar as ferramentas de marketing digital, é fundamental dominar a estratégia! Neste curso você vai aprender como produzir um plano de marketing que utiliza todo o poder das mídias digitais (Google Adwords, Facebook Ads, etc).

Presencial
Início
10/12
Planejamento de Marketing Digital
8 horas - turma: 7
Sábado das 09 às 18h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 374,40 à vista
ou até 10x de R$ 41,60
EAD
ao vivo

Início
10/12
Planejamento de Marketing Digital
8 horas - turma: 7
Sábado das 09 às 18h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 336,60 à vista
ou até 10x de R$ 37,40
Videoaula
Planejamento de Marketing Digital
8 horas
Aulas Gravadas

R$ 286,20 à vista
ou até 10x de R$ 31,80
Presencial
Início
18/03
Planejamento de Marketing Digital
8 horas - turma: 8
Sábado das 9h às 18h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 374,40 à vista
ou até 10x de R$ 41,60
EAD
ao vivo

Início
18/03
Planejamento de Marketing Digital
8 horas - turma: 8
Sábado das 9h às 18h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 336,60 à vista
ou até 10x de R$ 37,40

Objetivo: Em um segmento cada vez mais competitivo, não adianta apenas dominar as ferramentas de marketing digital, é fundamental dominar a estratégia! Neste curso você vai aprender como produzir um plano de marketing que utiliza todo o poder das mídias digitais (Google Adwords, Facebook Ads, etc). Além disso, são apresentados modelos de análise do comportamento do consumidor para garantir uma alta assertividade na produção das campanhas publicitárias utilizadas em seu plano. Todo o conteúdo é demonstrado através de cases e aplicações práticas.Entenda o seu cliente:

  • Consumer x Shopper.
  • Product Push x Product Pull: qual é a sua estratégia?
  • Customer Centricity e o impacto nos negócios digitais.
  • A importância da Jornada do Consumidor
  • Alinhe expectativas: O que o mercado quer x o que eu posso oferecer.
  • Touch Points x Canais de Mídia: Qual a diferença?
  • Valor do cliente (Client Lifetime Value): Quanto posso investir em mídia?
  • Construindo um plano de marketing na prática!
  • O que é uma campanha?
  • Briefing: Composição
  • Mapas Mentais
  • Principais Canais
  • Mão na Massa(Planejamento completo prático)

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Estevão Rizzo
Diretor de Marketing e Expansão Grupo WTW | Grupo WTW

Empresário, sócio diretor de marketing e novos negócios no Grupo WTW (80 20 Marketeria Digital, Gestão Ativa, Mais Empresas, Superbiz e Just Works), pós graduado em marketing e vendas, professor de pós graduação, palestrante de Marketing Digital e Branding e mentor na Você Aprende Agora e UnCollege Brasil.

Fernanda Acacio
Media Manager and Strategic Alliances - B2W Viagens | B2W Digital

Publicitária com pós-graduação internacional em “Comunicação Integrada”. Dez anos de carreira nas áreas de atendimento e planejamento de mídia com desenvolvimento de trabalhos junto aos clientes: Johnson&Johnson, Wallmart, World Tennis, Suco Bagaço, Nascimento Turismo, Curaçao Tourist Board, entre outros. Docente nas disciplinas de Planejamento Estratégico de Mídia e Mídias Digitais.

José Lara
Head of Digital Media na Enext | Enext

Entusiasta do mundo digital, trabalho há 9 anos com marketing e e-commerce. Hoje atuo na Enext, a principal consultoria e prestadora de serviços digitais da América Latina, como gestor de mídia digital, onde ajudo clientes como Sephora, John John, Le Lis Blanc, Camisaria Colombo entre outros a atrair e conquistar clientes através de mídias digitais. Durante 2 anos fui responsável pela área de planejamento e CRM da Enext, onde desenvolvi projetos para MetLife, Arezzo&Co, Restoque S/A, Vivara, Staples, Fast Shop, Mash e muitas outras marcas. Vim de uma experiência de 3 anos no ViajaNet, onde liderei a área de CRM e conquistei importantes resultados tornando o e-mail marketing uma das principais mídias do site. Em 2015 concluí um MBA em Marketing na FIA, escola de negócios da USP, onde o foco dos meus estudos foram marketing de relacionamento e CRM para negócios digitais.

Victor Vieira
Sócio e Vice Presidente de Planejamento | Fess’Kobbi Comunicação

Sócio e Vice Presidente de Planejamento na Fess’Kobbi Comunicação,  agência de marketing com mais de 8 anos de mercado, atendendo atualmente clientes como Mercedes-Benz, Jeep., Honda, Smart Fit e outras. Possui sólida experiência com passagens pelas empresas iG, agência África Propaganda e UOL. É bacharelado em Ciências da Computação, com MBA em Marketing pela FGV e Administração e Finanças pela Ibmec.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Planejamento de Marketing Digital”