Duração
70 horas, sendo 17 encontros presenciais + conteúdo Bônus de Planejamento de Marketing Digital em videoaula..
O acesso às informações são disponibilizado no ambiente e-learning, plataforma EAD da Internet Innovation, após a primeira etapa presencial ou ao vivo pela web. Descritos abaixo.
Conteúdo Programático
Métricas e BI
Entendendo o consumidor:
- A importância de saber com quem se está falando.
- Entender onde essas pessoas estão e quais são os hábitos delas.
- Cases e projetos.
Objetivos x métricas x KPIs:
- Diferença entre esses termos e como aplicar cada um.
Fontes de dados:
- Como utilizar dados de Social Listening.
- Informações de Google Trends e reports de Tendências para entender melhor uma comunidade.
- Um tipo específico de consumidor, um segmento de mercado.
- Comportamentos em relação a um produto.
- + Exercício para compreender como usar estas ferramentas.
Fonte de dados:
- Reports de Tendências
* Conteúdo sujeito a alterações em ambas modalidades de ensino.