Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
Aprenda a utilizar o MCC (Minha Central de Clientes) no Google Adwords e facilite a gestão de múltiplas contas

Google

Aprenda a utilizar o MCC (Minha Central de Clientes) no Google Adwords e facilite a gestão de múltiplas contas

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Certamente você deve conhecer o Google Adwords, o serviço que trata dos links patrocinados do Google. Este sistema foi muito beneficiado com a ferramenta MCC (Minha Central de Clientes), porque proporcionou maior facilidade e agilidade para gerenciar as contas, principalmente àqueles que possuem mais de uma conta.

Depositphotos.com/Jirsak o MCC permite visualizar e gerenciar as contas por um único lugar.

Em outras palavras, o MCC permite visualizar e gerenciar as contas por um único lugar, por isso diz-se que a ferramenta tornou-se mais eficaz.
De forma geral, o MCC é indicado para grandes anunciantes que possuam mais de uma conta do Google AdWords, como já mencionado; agências e o profissionais que trabalhem com marketing de mecanismos de pesquisa.
Todos esses profissionais poderão, através desta ferramenta, acessar suas contas através de um único login e visualizar as informações desejadas a respeito de todas as contas também em um só lugar.
Em relação aos relatórios, eles poderão ser gerados de uma vez para várias contas. É possível ainda baixar a visualização de MCC em arquivo CSV, caso o gerenciador da conta prefira. Além disso, pode-se produzir faturamentos separados para cada um dos clientes
Para os interessados nesta ferramenta (MCC), segue o passo a passo da criação de uma conta:

  • Primeiro você deve entrar neste site: http://www.google.com/intl/pt-BR/adwords/myclientcenter/ e em seguida clicar em “Inscrever-se agora”.
  • Feito isso você deve escolher o nome do usuário e uma senha de sua preferência. Não se esqueça de optar por um usuário e senha desigual das contas que você eventualmente possa ter no Google Adwords.
  • Aparecerá uma série de informações que você deverá completar.
  • Para concluir a criação de sua conta MCC, você precisa entender e aceitar as regras de uso.

Finalizada esta etapa você já terá sua conta MCC. Com o tempo de uso você contestará as enormes vantagens e praticidades que esta ferramenta proporcionará.
 

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Olá,
Preciso de ajuda sobre Aprenda a utilizar o MCC (Minha Central de Clientes) no Google Adwords e facilite a gestão de múltiplas contas