Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
CEO da Internet Innovation, Fábio Pires, discute Marketing Digital com Empreendedores.

Eventos

CEO da Internet Innovation, Fábio Pires, discute Marketing Digital com Empreendedores.

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

CEO da Internet Innovation – Digital Business School
discute marketing digital com empreendedores


Pires é um dos palestrantes da edição paulistana do
Ciclo MPE.Net, organizado pela Câmara de Comércio Eletrônico

figura-1

São Paulo, 16 de fevereiro – Com o seminário “Marketing Digital”, o CEO da Internet Innovation – Digital Business School, Fábio Pires, é um dos destaques do próximo Ciclo MPE.Net 2017, que acontece nesta quinta-feira, 16, no auditório da empresa Mercado Livre, em São Paulo. Organizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), o evento visa capacitar micros, pequenos e médios empreendedores interessados em abrir uma loja virtual ou ampliar seus conhecimentos.

“O foco da palestra será trazer um pouco de nossa visão inovadora sobre estratégias de marketing digital e, assim, contribuir para o sucesso dos profissionais em suas empreitadas no comércio eletrônico”, resume Pires, que é Pós-graduado em Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Com especialização em Ontopsicologia pela Universidade Estatal de São Petesburgo, Rússia, o executivo destaca a importância da formação para o sucesso dos negócios no ambiente online. “Estamos há 11 anos no mercado e a experiência comprova que os melhores resultados dependem da absorção, pelo empreendedor, do que há de mais atual, oportuno e eficaz nas áreas de Marketing Digital e E-Commerce”, completa.

Há 14 anos o Ciclo MPE.net percorre várias cidades do país com o objetivo de estimular novos negócios no único setor da economia que manteve crescimento no atual cenário econômico. Desde sua estreia, a iniciativa capacitou mais de 66 mil pessoas, das quais se estima que 30% tenham aberto sua loja virtual.

Além da palestra de marketing digital com Pires, estão previstos seminários sobre planejamento, logística, tecnologia e meios de pagamento, dentre outros assuntos de suma importância com nomes como Bruno Zamith, do Sebrae-SP; Thiago Estevão Lopes, dos Correios; Adriano Caetano, da Loja Integrada; Marcelo Sá, do GS1 Brasil; André Luis de Barros Lima, do BNDES; Leandro Soares, do Mercado Livre; e Luís Lima, da Braspag. A camara-e.net será responsável por apresentar cases de sucesso para inspirar os participantes.

O Ciclo MPE.net é um evento gratuito, composto por palestras sobre infraestrutura, operação e marketing de uma loja virtual. Conta com o patrocínio e o apoio de várias empresas parceiras da camara-e.net, entre elas BNDES, Correios e Sebrae. Por ano, cerca de 20 cidades brasileiras recebem o evento.

[row]
[col span=”1/3″]
figura-2
[/col]
[col span=”1/3″]
figura-3
[/col]
[col span=”1/3″]
figura-4
[/col]
[/row]
Guarulhos recebe ciclo de palestras gratuitas sobre como abrir e operar uma loja virtual de sucesso
 

Sobre a Internet Innovation

Há 12 anos estabelecida em São Paulo, a Internet Innovation – Digital Business School é pioneira em oferecer cursos sobre e-commerce, marketing digital e mídias sociais. O aprendizado pode acontecer presencialmente, em São Paulo, e também por meio de educação à distância com uma metodologia de ensino online, ao vivo ou por videoaula, para profissionais, instituições e empresas de todo o Brasil.

A oferta da instituição inclui diversos treinamentos introdutórios específicos sobre ferramentas, como o Facebook Marketing (validado pelo próprio Facebook Brasil), além de cursos completos de formação continuada, como Especialista em Marketing Digital e Gerente de E-commerce e Marketing Digital, dentre outros.

Em seu portifólio, a escola conta com professores e profissionais altamente capacitados que dividem em sala de aula sua metodologia e cases de sucesso, transformando seu conhecimento em experiência para ser aplicada nas empresas.

Conheça a Internet Innovation a pioneira na formação de profissionais de marketing digital e e-commerce do Brasil www.internetinnovation.com.br.