Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Eventos

Internet Innovation patrocina E-Merging Markets 2011

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O evento realizado essa semana em São Paulo foi um sucesso!

 

A equipe Internet Innovation esteve presente e pôde acompanhar de perto as novidades e inovações apresentadas a todo o público. O evento serviu para mostrar a força do Brasil no e-commerce da América Latina, o país representa 60% do setor na região. Diversos representantes de sites e agências dos países vizinhos vieram participar do evento, visando se informar e firmar parcerias com profissionais da área.

Nosso Diretor Fábio Pires palestrou na sessão “Criando competências“, mostrando como trabalhar corretamente, otimizando as vendas e usando a desenvolvimento profissional a favor do e-commerce.

No Brasil e outros mercados emergentes, o e-commerce cresce com taxas elevadas (Brasil: 40% ao ano). Atualmente, Estados Unidos e Europa crescem com apenas um digito.

A Internet Innovation entende e procura acompanhar essa evolução desenvolvendo cursos voltados para o mercado que se torna cada vez mais exigente a medida que cresce.

A Copa do Mundo e as Olimpíadas, somadas as novas medidas dos governos em relação a novas tecnologias, também aceleraram ou brecam essas tendências, caso estejamos despreparados.

Na economia digital, as mudanças acontecem muito mais rapidamente que no mundo “físico”. Como antecipar essas novas fronteiras do crescimento? Como identificar oportunidades e barreiras? Para solucionar questões como essa a Internet Innovation investe em evento com E-Merging Markets visando a conscientização do empresários e empreendedores da área.
Confira alguns vídeos da edição anterior: