Sempre que uma turma chega ao fim da sua jornada de conhecimento desejamos que todos os alunos consigam trilhar com sucesso a carreira que escolheram, e temos certeza que isso acontecerá com a Turma de Moda.

Durante o curso os alunos aprenderam sobre os diversos aspectos que envolvem um e-commerce de moda, e tiveram matérias específicas sobre o assunto, como:

  • Overview do Cenário Brasileiro de Moda na Internet;
  • Entendendo a Cadeia do E-commerce;
  • Plataformas, Usabilidade e Navegabilidade;
  • Rotinas e Logística do E-commerce;
  • Negócios da Moda Online;
  • Análises e Tendências;
  • Marketing Digital para E-commerce de Moda;
  • Formatos de Mídia: Impacto, Frequência, Performance e Integração;
  • Estratégias e Práticas de Redes Sociais;
  • E-branding: Construindo sua Marca na Internet;
  • WebWriting – Conteúdo para Internet;
  • A importância de dados e mensuração;
  • Montando uma “Estratégia de Conteúdo”;
  • Cases de sucesso e muito mais.

Parabéns para Turma de Estratégias para e-commerce de Moda  e Acessórios, este é mais um grande passo!

Abraços,

Equipe Internet Innovation.

Faça você também o curso de Estratégias para o e-commerce de Moda e Acessórios, vagas limitadas.

Internet Innovation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *