Prêt-à-PorterO mercado de moda está cada vez mais em evidência no Brasil e no mundo, principalmente com as possibilidades que a internet traz para varejistas, que nos últimos anos estão migrando suas lojas físicas para o universo online, no conhecido e ascendente E-Commerce de Moda.

No Brasil, São Paulo é reconhecida como a capital da moda, e nada melhor do que um lugar como este para realizar a terceira edição da Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, a São Paulo Prêt-à-Porter, realizada na última semana, entre os dias 13 e 16 janeiro, no Expo Center Norte.

A Prêt-à-Porter é voltada para lojistas de moda de todo o país e da América Latina que puderam conferir as principais tendências para o outono/inverno 2013 e meia-estação, que estarão nas vitrines das lojas durante o primeiro semestre. Além da feira, foi realizado um Fórum de Moda com sete palestras gratuitas para os varejistas, que abordava temas da área de marketing, comportamento, mercado e moda.

Palestras
A São Paulo Prêt-à-Porter apresenta as tendências da moda aos lojistas de todo o país.a

A feira contou com a presença de 500 marcas expositoras, tanto nacionais, como internacionais, dentre elas a Internet Innovation, que montou um stand neste evento tão importante para o mercado de moda.

Internet Innovation
Presença de 500 marcas expositoras nacionais e internacionais, dentre elas a Internet Innovation.
Internet Innovation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *