Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

E-Commerce

Pagamento Digital quer ser líder do segmento oferecendo serviços exclusivos

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O Pagamento Digital lançou diversos serviços que visam aumentar a participação da empresa no mercado e melhorar o desempenho dos lojistas.

A última novidade visa beneficiar, principalmente, micro e pequenas lojas virtuais. Agora, empreendedores digitais de todos os portes, parceiros do Pagamento Digital, poderão oferecer a seus compradores a Garantia Estendida, seguro que prolonga o prazo de garantia dos produtos além do tempo oferecido pelo fabricante por mais 12 meses, disponibilizando o reparo ou troca do produto. “Antes, apenas grandes varejistas virtuais disponibilizavam a opção de garantia extra dos produtos. Diferencial único no mercado de pagamento online, o serviço agregado pode influenciar no processo de decisão de compra e impulsionar os negócios dos vendedores”, ressalta Marcelo Theodoro, diretor da divisão financeira do Buscapé Company.

A inclusão dos novos benefícios faz parte da política do Pagamento Digital, que atua no mercado brasileiro com serviços que vão além de um facilitador de pagamentos, procurando ser uma solução completa de e-commerce, estando presente desde o momento que o cliente entra na loja até o recebimento do produto ou serviço. Dentro deste cenário, a empresa ainda oferece – gratuitamente – o sistema da FControl, que utiliza redes neurais e inteligência artificial para detecção de fraudes na loja virtual e ajuda a garantir 98% de aprovação dos pedidos, além do primeiro callcenter do mercado brasileiro de facilitadores de pagamento a atender vendedores e compradores 24 horas por dia, sete dias por semana.

Com uma série de benefícios do Pagamento Digital Exclusivo, os lojistas virtuais que optarem pela solução ganham mídia grátis, por prazo indeterminado, nos maiores sites de comparação de preços do país – Buscapé e Bondfaro, ampliando a divulgação de produtos para mais de 20 milhões de usuários. Tudo para otimizar e massificar a divulgação dos produtos das lojas virtuais, reduzindo os investimentos em mídia.

“Utilizamos o Pagamento Digital Exclusivo há cerca de 1 ano e meio e, desde então, nosso faturamento aumentou em torno de 30%. Através do Pagamento Digital, temos a divulgação do Buscapé que aumentou nossa visibilidade, entre outros benefícios como a confiança dos compradores ao utilizar o Pagamento Digital e a opção de parcelar as compras nos cartões de crédito”, destaca George Eduardo Rodrigues, diretor da Valishop (www.valishop.com.br).

Voltado para os parceiros que têm o Pagamento Digital como forma exclusiva de pagamento e com conta cadastrada do tipo empresa, o Programa Pagamento Digital Exclusivo oferece ainda mais vantagens. No Lomadee, maior programa de afiliados da América Latina, a comissão descontada para os parceiros exclusivos do Pagamento Digital é menor, facilitando ainda mais a divulgação dos produtos em mais de 60 mil sites, potencializando os negócios através da internet e incrementando o faturamento. Já no eBehavior, empresa especializada em marketing comportamental, um dos benefícios é o uso do IntelligenceMail, sistema de e-mail marketing inteligente para os marketplaces que promove a criação automática de e-mail marketing baseada na navegação do cliente na loja online. O cliente Pagamento Digital Exclusivo também ganha vitrine personalizada e sistema de recuperação de Carrinhos de Compra abandonados. Todos os serviços são oferecidos gratuítamente por tempo pré-determinado.
“Enquanto o digital commerce cresce, em média, 30% ao ano, o Pagamento Digital avançou 100% em 2011. Isto é reflexo de ações bem sucedidas com nossa base de clientes, como o Pagamento Digital Exclusivo, em que os parceiros chegam a registrar aumento de 78% no fluxo do checkout”, afirma Marcos Cavagnoli, vice-presidente do Buscapé Company.
Mais uma regalia oferecida pelo Pagamento Digital Exclusivo são os descontos no SaveMe, portal que reúne todas as ofertas anunciadas nos sites de compra coletiva e clubes de compra do país em um só lugar. Outra facilidade fica por conta da e-bit, único sistema de avaliação e classificação de lojas virtuais brasileiras a partir da opinião dos próprios compradores. Utilizando o Pagamento Digital Exclusivo, lojistas passam a receber um painel de controle como parte do programa de certificação e reputação dos grandes varejistas da e-bit. O programa gratuito de certificação e-bit atua como termômetro de qualidade e eficiência do digital commerce nacional.

“Conseguimos boas parcerias e divulgamos nossos produtos em todas as marcas do Buscapé Company. Lomadee, SaveMe e Que barato nos trouxeram excelentes resultados, além do comparador de preços e e-bit”, explica Carol Trettel, diretora de marketing da OrangeMix, focada na venda de eletroeletrônicos e outros acessórios.

“Temos em média 600 pedidos mês com um ticket médio de aproximadamente R$ 550 e estamos em constante crescimento. Usamos Pagamento Digital Exclusivo desde janeiro deste ano. De lá para cá, triplicamos nosso faturamento e estamos muito otimistas em relação aos resultados”, diz Carol. Com cinco milhões de parceiros, entre vendedores e compradores, o Pagamento Digital parte para a liderança do mercado.

Por: E-commerce News